01 fevereiro 2014

Jamais vou esquecer daquele Quintal

Vivi minha infância toda em uma casinha simples, ela tinha um quintal enorme...que virava meu circo, minha escola, meu palco...meu cenário de grandes aventuras. Lembro muito bem daquele sonho de criança ...sonhava em ter clubinho, inspirado pelo  filme "Os Batutinhas"  montava com tijolos, telhas e cabos de madeira meus clubinhos, não tinham sem nenhum alicerce, nem eram feitos com cimento (muitas vezes escapei de desmoronamentos).  Minhas casinhas eu conseguia construir...mas nunca tive uma casa na árvore, tentava subir na "enorme" mangueira que estava no fundo do quintal, planejava, pensava, calculava, mas não era grande o suficiente para construir. Já fazem alguns anos que me mudei daquela casa (na verdade trocamos de casa com meus avós), sempre que encarava aquele quintal eu viajava nas lembranças de uma época que não tinha preocupações, que o meu trabalho era brincar.
Hoje tive que dar um adeus a esse espaço, meus parentes que moravam lá se mudaram... fui bem cedinho, antes que começasse a mudança... me despedir daquelas lembranças sólidas.







Um comentário:

  1. Também já vivi esse tipo de experiência.... tempo q não volta. Entretanto, é um tempo q deixa marcas positivas para toda a vida. ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...