14 fevereiro 2014

Bem-Vindo ao mundo Universitário

Oie Gente :3
Sentiram minha falta? Pois é...nesses dias estive ausente por circunstâncias de muitas coisas que
aconteceram repentinamente. Tudo começou na quinta (dia 05), estava fazendo uma comprinha pela net e tive que abrir meu email (eu sempre abro... mas havia alguns dias que não conferia) quando abri minha caixa de mensagens eu percebi dois emails estranhos...para a minha alegria eles diziam que estava aprovado na segunda chamada do PROUNI, isso mesmo... ganhei uma bolsa integral na FIC - Estácio de Publicidade e Propaganda! Eu confesso que quando cheguei em casa pensei seriamente em desistir da bolsa, pois o prazo pra comparecer na faculdade terminava no outro dia e eu precisava organizar todos os documentos naquela noite. Eu desisti! Fui dormir...pensei..pensei...no dia seguinte levantei cedinho e falei pra mim mesmo:Vou ficar arrependido depois, então lembrei da importância de ter ganhado a bolsa... decidi tentar.
" Tudo foi tudo muito rápido...já tinha planos pobres...já estava conformado..e do nada Deus me surpreende."
A moça conferiu os documentos e pediu pra voltar com outros no outro dia, começou ali meu vai e vem. Tive que ir e voltar três vezes, mas graças a Deus deu tudo certo, já estou matriculado e agora o meu desafio é outro, preciso me alojar em Fortaleza. Começo minhas aulas dia 06 de março... estou muito ansioso...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...