03 agosto 2014

DIGIMON voltará !

Oie pessoas!

Gente hoje soube de uma notícia muito bacana, quem cresceu grudado com a TV nos anos 2000 vai adorar saber que o desenho "DIGIMON" estará de volta nas telinhas em 2015.
Isso mesmo! Eu particularmente amava jogar um game dos "Digimons" ...kkkk
A animação completa 15 anos, e está sendo preparada uma nova série com episódios inéditos, não sei exatamente se as crianças brasileiras terão acesso aos capítulos...mas achei uma ótima iniciativa.
Na nova temporada, Tai terá 17 anos e estará no colegial. Bom, se o Tai está voltando, a gente espera que o Agumon esteja de volta com ele, assim como todos os personagens e monstros digitais da primeira geração.
Não sou muito ligado a animes japoneses, porém quando vi a notícia me deu saudade daquela época em que eu chegava da escola e corria pra TV.

UMA CURIOSIDADE: Gente, eu não sabia que a voz da abertura era da Angélica!!!!!
Estou perplexo! kkkkk Será que ela vai participar dessa nova empreitada?







5 comentários:

  1. Aiiiiiiiii não acreditoooooo. Adorava assistir esse desenho e fiquei muito feliz em saber que ele estará de volta. Uhuuu tomara que seja em um horário em que eu possa assistir. kkkkkkkkkk bjuuuuuuuu ! rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa era a era de digimon que eu mais gostava de assistir haha, mas eu não sabia o nome de personagem algum. Ta valendo né? haha
    minhavidapor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. muito massa digimon agora vai ser igual naruto shippuden

    ResponderExcluir
  4. Eles vão se transformar para o seu mundo salvar, juntos combatem o mal... Os digimons são demais ... Simplesmente amo :3

    Soubibliofila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...