09 agosto 2014

#02 Perguntando a Rayssa Cardoso

Olá pessoas, nesse post vamos conhecer um pouco da Rayssa Cardoso, minha adorável colega de faculdade e blogueira do blog RHAYCHIC :3
1- Quem é Rayssa Cardoso?
Filha do meio, geminiana, comunicativa, muito curiosa, meio bagunceira porém organizada (indecisa ao extremo), bem imprevisível, quando eu quero, eu quero e sai de baixo. Me considero alguém determinada e por isso não costumo desisitir fácil daquilo que almejo. Estou sempre ligada no 220 e não consigo ficar parada por muito tempo.


2- Qual o nome do seu blog, de que ele fala, e  como é o seu público?
O nome do meu blog chama-se RhayChic. Nele costumo falar de assuntos diversos, não tenho um tema principal. Gosto de escrever de tudo um pouco : moda, filmes, dicas, beleza. Meu público é mais feminino, mas uma vez ou outra recebo alguns comentários de seguidores homens. É bem legal ter essa diversidade de leitores !

3- Quando e porque decidiu montar um blog?
Criei o blog a três anos atrás. Resolvi criar o blog, porque sempre tive interesse em pesquisar sobre moda, maquiagem, dicas e afins e a partir daí a necessidade de criar um espaço para colocar em prática tudo aquilo que aprendi e continuo apredendo.
4- Conte-me uma historia engraçada...
Difícil escolher só uma para contar, minha vida é uma comédia, já me aconteceram vários fatos engraçados, mas, o mais inesquecível de todos foi o dia em que eu havia resolvido ir para a escola de sandália, sendo que minha mãe tinha dito para que eu não fosse, que a sandália não combinava com o uniforme, quando o certo era usar sapato. Tá, fui com a sandália, passei a manhã toda bem, mas, na volta para casa, na descida do ônibus, do nada levei um escorregão e caí sentada nos degraus fazendo um barulho absurdo, chamei a atenção de todos os passageiros. Foi o maior mico da minha vida.


5- O que gosta de fazer quando está bloggando?
Gosto muito de pesquisar novidades, quadros novos para o blog, me inspiro em alguns que sigo também para novos posts. É uma troca de informações bem legal.
6-O que acha mais incompreensível nos dias de hoje?
Preconceito,o fato de algumas pessoas se acharem superiores e menosprezarem as outras e o não respeitar das diferentes opiniões.

7-Sua visão atual do ser humano: 
Acredito que os seres humanos ainda estão em processo de evolução, um processo um pouco lento. Acredito que falta muito para sermos seres plenos e capazes de convivermos de forma de uns respeitem, ajudem e compreendam o próximo.

8- Um sonho;
Poder ser útil e fazer diferença na vida de muitas pessoas ( poder ajudar muita gente ) .
9 - A frase que rege sua vida:
Nada é impossível para aquele que crê em Deus. 10- Indique cinco blogs que gosta de ler. Depois dos Quinze ( http://www.depoisdosquinze.com/ ) Boca Rosa (http://www.bocarosablog.com/) Andreza Goulart (http://andrezagoulart.com.br/blog/ ) Fala John ( falajohn.blogspot.com ) Jana Sabrina (http://www.janasabrina.net/ )

Saiba mais sobre a Rhay e o RhayChic :3

Beijos, espero que tenham gostado!





2 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ! Foi um prazer ter participado dessa entrevista, obrigada meu amigo blogleiro. Sucesso com o Fala John. Bjoooooo :* rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, e teu blog tbm Jhon parabéns e a Rhay como sempre arrasando. <3
    ja estou seguindo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...