09 dezembro 2013

Divisão Vocal - Pentatonix



Descobri o Pentatonix através do meu amigo e colega de classe Douglas Emanuel (ele gosta de fuçar o youtube e descobrir divisões e grupos musicais bacanas), o grupo é formado por 5 integrantes (Pentaaa... rsrsrssr óbvio) 4 meninos e uma fofa menina <3 ( Mitch Grassi, Scott Hoying, Avi Kaplan, Kevin Olusola e Kirstie Maldonato) . Quando vi pela primeira vez o Grupo não conseguia fechar a boca..kkk conheci justamente na época que estava cantando com o Grupo Cups lá da minha escola, se tornou um exemplo pra mim"
O vídeo que até hoje gosto de repetir é o Evolution of Music - Pentatonix, escutei tanto que aprendi as vozes do Scott (o loirinho), já rotina chegar na escola e passar esse vídeo com o Douglas, ele faz o baixo e eu arranho no Tenor.
 Eu Megaaaaa Recomendo, é muito show!!!

     


2 comentários:

  1. Muito bom mesmo ! Sou fascinado por musica e divisão vocal! "Me amarro no Baixo" ! Acho que não lembro de alguma vez que eu chegue na escola e o John não fique me perturbando : - Ah ,Douglas , coloca o "Evolução da Música". Eu amo música, eu amo Pentatonix <3 <3 <3 ..

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...