09 dezembro 2013

Sr. Tempo

O tempo é algo que está nas nossas mãos e vive escapando, ás vezes eu me pego pensando nas peças que o tempo nos prega, quanta coisa muda minha gente!
Quantas coisas ficam pra trás?!
Quantas coisas esquecemos?!
Esquecemos mais do que lembramos? Infelizmente, sim!
E vamos levando nossa vida e  vivendo apenas o presente, apagando devagarzinho dias e dias de nossas lembranças, ficando apenas aquelas que associamos com outros fatos. Isso tudo parece muito com  uma máquina programada, nossas lembranças, nossos dias com aquela rotina exata vai ser deletado da nossa cabeça... esperamos sempre algo surpreendente a cada dia. Aliás, somos sim uma máquina, um sistema perfeito e automático! Eu mesmo já fui tantos "Johns" diferentes que perdi a conta de quantos, e o tempo vem com sua brincadeira de tornar tudo imperceptível.
Tomara que o tempo deixe eu viver cada um dos meus tempos, que ele mostre que tudo muda, e que tudo se toma TEMPO.

Tempo, tempo, tempo , tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...