06 dezembro 2013

Dica do Dia: Apps Gratuitos de Edição de Fotos para Android

Hoje em dia se torna mais comum o uso de Smartphones, e cada vez mais pessoas produzem suas próprias fotos, visto que se torna necessário o uso de apps que possam melhorar suas imagens. Separei pra vocês 5 Aplicativos de Edição de fotos para o sistema Android... Uso e recomendo!

1. Pixlr Express

Pixlr Express é um aplicativo gratuito de edição de fotos para Android que oferece recursos para você editar e fazer correções em suas fotos, remover olhos vermelhos, ajustar os níveis de luz e cores, adicionar dezenas de filtros, sobreposições, efeitos de luz, adicionar molduras e muito mais.
Editor de fotos gratuito para Android - Pixlr Express

2. Aviary Photo Editor

Aviary Photo Editor é um aplicativo gratuito de edição de fotos para Android que oferece todos os recursos básicos de edição de fotos, aperfeiçoamento automático, ferramentas de cosmética para você retocar suas fotos e opções para adicionar efeitos, textos, desenhar nas fotos e outros.
Editor de fotos gratuito para Android - Aviary Photo Editor

3. PicsArt

PicsArt é um aplicativo de edição de fotos gratuito para Android que oferece dezenas de filtros e efeitos para você adicionar em suas fotos, opção para criar colagens, adicionar molduras, efeitos de textos e clip arts, ferramenta de desenho e recursos como recortar, ajustes de cores e outros.
Editor de fotos gratuito para Android - PicsArt

4. Cymera

Cymera é um aplicativo gratuito de edição de fotos para Android que possui várias lentes e modos de disparo, mais de 20 filtros, molduras e efeitos de embelezamento como olhos grandes, sorriso, rosto fino, limpador de manchas, maquiagem, colagens, decorações e funções básicas de edição.
Editor de fotos gratuito para Android - Cymera

5. Snapseed

Snapseed é outro aplicativo gratuito de edição de fotos para Android que oferece ótimos recursos de edição de fotos. Você pode ajustar as fotos com a correção automática, adicionar dezenas de filtros, ajustar a intensidade dos filtros, adicionar molduras e fazer edições básicas em suas fotos.
Editor de fotos gratuito para Android - Snapseed

2 comentários:

  1. Amo o Cymera! Uso o Pixrl também, mas o Cymera é o meu queridinho! haha

    http://allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Meitu é excelente! Vc já experimentou? Tem filtros ótimos! Bjos john!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...