05 dezembro 2013

Agora Pareço um Velho?

Título estranho, não?  Foi o que eu ouvi de algumas pessoas quando meu novo óculos de grau chegou, claro que foi um choque de alguns que estavam acostumados com meu antigo que era parafusado, aqueles... bem social (rsrsr não sei se posso usar essa palavra).
Fiquei surpreso com a repreensão, porém logo percebi  que a faixa etária dessas pessoas que por incrível que pareça eram da minha família era diferente da minha, gerações diferentes, aptidões inversas e  conservadas por muito tempo.
A reação de outros conhecidos (Jovens) foi completamente diferente!!! Ufaaaaa
-- Que bacana seu óculos!"
-- Muito Estiloso!"
-- Top, amei seu óculos!
rsrsrr  Com essas frases eu fiquei tranquilo, e pude refletir sobre o gosto das pessoas perante a sua imagem, isso mesmo...a SUA    I-M-A-G-E-M!

Eu sinceramente não me arrependo!" Eu amei Meu Ray-Ban <3
hahahahahahhahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahah ^-^

                               


2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...