12 dezembro 2013

Meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso)

Gente, essas semanas talvez sejam as  mais corridas da minha história!!!
Um de meus trabalhos favoritos <3
Durante essas duas semanas vou finalizar meu Ensino Médio junto com meu curso técnico de Redes de Computadores... Semana de Provas (As últimas :) :(  )!
Preciso apresentar dia 19  de dezembro meu trabalho de conclusão de curso, o TCC, é um trabalho de trio onde vou  fazer com a Iara e a Marcinha.  E advinha qual o nosso tema???
DICAS: 
É a minha cara...
Faço sempre...
Tem ligação com a minha profissão...

.... Ahh chega de demora!

MANIPULAÇÃO DE IMAGEM! Vamos dar uma introdução mostrando seu surgimento, sua evolução, falar sobre três tipos básicos, e debater sobre as aberrações que são publicadas...
Fiquei muito surpreso em saber que o Pioneiro na Manipulação de Imagem também se chamava John! hihihih Sinistro!  No final da apresentação vou fazer uma prática, e nesse ano foi proposto uma vídeo aula sobre o tema.


 Confira a nossa:


                                             Agora o que falta é realmente aprofundar o tema!
                                                         Me deseje sucesso! hahaha
                                                               Um Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...