01 fevereiro 2017

Vdd neh Miga? Galinhas são inteligentes e sentimentais, aponta estudo.



[Olá seres humanos]
 Tudo certim?  


       Miga sua loka! Foi provado que aquela sua bad era verdadeira.
Mana se liga nos paranauê, cientistas dos EUA provaram que as galinhas são subestimadas. Já mostrava a falecida Rafinhaaaaaaaaaaaaaaa. Quem lembra desse memorável meme?


       As galinhas possuem personalidade própria e exibem padrões de interação, segundo o  periódico Animal Cognition, que publicou uma matéria sobre o assunto. Além de serem "Sad Chickens" elas também possuem noção de quantidade. Já posso imaginar uma galinha contanto seus próprios ovos! OMG! ahahaha

"No experimentos, pintinhos nascidos há cinco dias foram apresentados com duas pilhas diferentes de objetos. Segundo os pesquisadores, os bichinhos conseguiram identificar qual delas era a maior e qual era e menor. "

      E quem foi que disse que as manas não se comunicam?  Elas possuem um repertório de gestos e sons, que muitas vezes alertam o perigo para o bonde. (Seja sempre amigo de uma galinha)

   O estudo ressalta ainda que as galinhas sentem medo, antecipação, empatia e ansiedade e que essas emoções influenciam na forma como elas agem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...