27 janeiro 2017

Go Go Power Rangers! Coleção de camisetas promete virar febre aqui Brasil.

[Olá seres humanos]
Tudo certim?  


Meus amores vocês não estão entendendo a necessidade da pessoa aqui em comprar a camisa da ranger rosa! Antigamente eu era o ranger azul, mas acho que o jogo virou, não é mexxmo?

Sim meu povo,  agora podemos ter as camisas OFICIAIS dos rangers! ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Ano passado, durante a Expo Licesing Brasil, algumas empresas brasileiras anunciaram que estavam licenciando a marca da equipe dos adolescentes com garra.



A C&A que não tem nada de besta já garantiu o lançamento dessas belezuras aqui no Brasil, a coleção segue a versão original dos rangers Mighty Morphin. 

A gente poderá encontrar nas cores azul, vermelha, rosa (a minha), preta e amarela. Corre que já tem algumas passeando em São Paulo, (chega logo em Fortalezaaaaaa! ) no preço de 
R$ 39,00. 

Bora C&A mulher, disponibiliza pra todo Brasil logo! 



Xero o Olho! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...