21 dezembro 2013

Tudo parecia ir bem :/

Nas últimas postagens falava sobre minha última semana de aula, das provas e do meu TCC, parecia que tudo iria bem, porém na segunda-feira antes de fazer a primeira prova do dia fui surpreendido por uma doença que impossibilitava minha presença na escola, peguei CATAPORA! :/
Pra ser sincero achava que não iria sofrer tanto, não iria aparecer tanta bolha! Estava enganado!
Minhas provas foram adiadas, meu TCC também, e a pior parte foi  não estar no último dia de aula com meus colegas...eles brincaram, riram, choraram, sujaram um ao outro... e eu estava morgado em casa :/ ! Na noite desse dia foram ao shopping e brincaram de amigo secreto... riram ...choraram... e eu só na vontade... nesta noite o momento vivido veio à tona pra mim...Chorei e sorri!




2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...