09 agosto 2014

Inspire-se: Click's na Pele

Olá queridos!
Nessa semana estava falando sobre tatuagens com duas amigas e fiquei pensando o que faria se um dia fosse fazer uma, no primeiro instante pensei em uma âncora ou uma pena... mas tipo...nada haver comigo... então pensei:  Supimpa! Poderia fazer uma Câmera! hahaha Sem dúvidas é algo que não me arrependeria de estampar no meu corpo. Mas calma pessoas...apenas pensei alto..kkk Hoje não pretendo fazer nenhuma tatuagem...mas para os amantes da fotografia que pretendem, deixarei fotos para inspiração!











Imagens retiradas da internet*

A minha seria assim...O que acharam?






3 comentários:

  1. Acho que combina muito com você uma câmera.
    Eu tenho vontade de fazer uma tatuagem, só que bem pequena, minuscula na verdade haha.
    Parabéns pelo o blog :]
    minhavidapor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. John, estou vivendo o mesmo dilema. Acho tatoo super cool, mas acho que para tatuar algo tem que ser bem característico. Tatuagem é a extensão da sua personalidade e por isso acho tão complicado encontrar uma, porque falar da gente é sempre tão difícil né, mas enfim... Uma hora rola.. Abçs

    http://blogdopargan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho muito luxo tatoos, planejo em breve fazer uma, só não sei onde, nem o que hehe
    Abraços!

    Senhor do Século

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...