27 maio 2014

Decoração com Pisca Pisca

Olá falantes!
Tudo certinho???


 

O que vem aí: Pra quem acompanha a FanPage do Blog, sabe que fiz minha primeira cobertura de evento, acompanhei o II Festival English Day (vou dar mais detalhes nos próximos posts). Estou em processo  de edição do Vlog Especial, mesmo não tendo postado ainda o vídeo fiquei feliz com a repercussão  do blog no evento e no pós-evento (redes sociais). Enfim, só quero deixar todo mundo avisado que vai vir vlog novo no meu Canal do YouTube :3

Lançando o foco para o post de hoje....hahah Irei falar sobre DECORAÇÃO..(Assunto  inédito aqui no Fala John), a dica que eu vou deixar é muito bacana. Você pode aproveitar as luzes de natal que estão guardadas juntar com algumas fotografias e dar um UP no seu quarto...Eu amo esses pisca pisca! Acho muito "Nostálgico", me faz ficar olhando...acompanhando o piscar, me faz refletir, sem falar que deixa seu espaço um charme. Então, eu até que tentei fazer essa decoração no meu quarto...mas o graças ao sapeca do irmão de 4 aninhos fui obrigado a retirar devido um pequeno acidente, um choque (confesso que também fui vítima...rsrs). 
Dica lançada, agora basta apenas algumas imagens para inspiração:


Beijossss <3 Até Logo!!


2 comentários:

  1. A-M-E-I <3 Engraçado que ontem mesmo estive assistindo a um vídeo cuja intro era com piscas e tipo fiquei imaginando como decoração do meu quarto. Simplesmente adorei o post viu '' blogleiro " , pude me inspirar ainda mais, super beijo, sucesso e que Deus te abençoe sempre. rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pisca-pisca sempre deixa tudo lindo! hauuahuha. Eu tô pra colocar um no meu quarto há tempos, mas eu nunca lembro (e nunca acho pisca-pisca fora da época do Natal, incrível).
    Ao redor do mural de fotos na parede fica tão amorzinho <3 hahah

    http://allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...