21 dezembro 2014

Um ano depois, BEYONCÉ




Ufa, não vou mais precisar ir na loja e esconder a última cópia disponível do álbum BEYONCÉ, era o que eu fazia.
Depois de um ano do lançamento do CD e DVD, finalmente tenho eles nas minhas mãos, marcando como meus primeiros discos internacionais. Ehh... depois de ter saído a versão PLATINUM,  pude me contentar com a versão original, mas mesmo com a demora... eu estou pulando de alegria!
Eu já conhecia todos os clipes, conhecia o encarte...mas nada como ter eles ali...em "carne e osso"... melhor dizendo em "papel e disco".

Algo me chamou a atenção no CD,  fiquei surpreso quando percebi que no encarte não vinha as letras das canções... mas depois que vi as fotografias... e gostei da ideia...seria pequenos Posters de cada música. Para quem não conhece o encarte vou deixar aqui as imagens, que retirei de outro blog...





        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...