05 janeiro 2014

#01 Perguntando a Paty Gocalita

Hoje estreio essa novidade no Fala John, chegou a hora de alguém falar não é? rsrsrr
Agora farei entrevistas aqui no blog, os entrevistados serão sempre pessoas que admiro, blogueiros, fotógrafos, designers, cantores, dentre outros...
E nada melhor começar que  com ela, que sem saber me inspirou a montar o Fala John, apresento a todos Patrícia Tavares ou simplesmente Paty Gocalita; Estilista, editora de mídias sociais, mãe da pequena Alice (no qual serve de inspiração para seu Blog), 30 anos,  e blogueira do Sussurros Gocalita

(...)


1- Quem é Patrícia Tavares?

Patricia Tavares é na verdade Paty Gocalita.
Uma pessoa que vive em constante mudança. Ama ser mãe, escreve em um blog, faz mil coisas ao mesmo tempo. Ama viver intensamente.


2- Qual o nome do seu blog, de que ele fala, e  como é o seu público?

Meu blog se chama Sussurros Gocalita. É um blog que aborda diversos assuntos música, livros, poesia, tutoriais e assuntos de mãe de primeira viagem. E um pouco da minha história. O meu público maior hoje são mães com um estilo de vida mais descolado.


3- Quando e porque decidiu montar um blog?
Eu comecei a escrever o blog em 2010 e decidi montar porque queria expressar tudo em lugar como se fosse um diário, queria poder deixar registrado momentos importantes.

4- Conte-me uma historia engraçada...

Uma história engraçada ??? Puxaaaa a minha vida já é uma história engraçada e eu amo que seja. Sempre acontece coisas divertidas e depois que a Alice nasceu então ... nem se fala.


5- O que gosta de fazer quando está bloggando?
Quando estou bloggando, gosto de ficar em silêncio total. E de fato espero que aquele post vá ajudar alguém de alguma forma!


6-O que acha mais incompreensível nos dias de hoje?
A falta de respeito. As pessoas simplesmente não respeitam as outras, nem as suas preferências e isso eu acho de fato incompreensível.


8-Sua visão atual do ser humano:
Um ser completamente sem noção. Destrói tudo a sua volta e a única razão ? Sempre conseguir mais.


9- Um sonho;
Sonho em ser exemplo pra minha filha, ter minha casa e ser muito feliz.


10 - A frase que rege sua vida:
"Tudo posso naquele que me fortalece".




  Conheça mais sobre a Patrícia no Blog dela:


Estou muito feliz, espero que tenham gostado da novidade e fiquem atentos para novas entrevistas ;)
O grande abraço de sempre :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...