09 janeiro 2014

Amor impossível, possível amor

Na minha antiga escola {Awwnnn Acabou :'(  } sempre tinha projetos que estimulavam a leitura de livros da biblioteca, mas pra ser sincero nunca fui apaixonado pela leitura, pegava sim... uns aqui ...outros lá... mas nunca lia com a aquele prazer...Então um dia um livro me chamou  atenção pelo título... (confesso que estava passando por uma daquelas fases difíceis), e fiz o empréstimo do livro AMOR IMPOSSÍVEL, POSSÍVEL AMOR de Pedro Bandeira e Carlos Queiroz Telles, mergulhei na história e fiquei encantado.
O livro é um romance que conta a  história de Fernanda, que tinha certeza de que morreria de dor depois que seu namorado secreto (irmão da sua melhor amiga) mudou-se com a família para outra cidade. Mas, vindo para perturbar seus sentimentos, surgiu Bruno. E... para a menina que chorava a ausência de um distante rapazinho, ali estava um belo homem, um homem feito, com o dobro de sua idade, vindo tocar seu coração de apenas 14 anos... Apaixonada, desaforada, o que pode Fernanda fazer? Será que a diferença de idade do casal torna o amor impossível? Ou a paixão surgida entre os dois transformará aquilo num possível amor?
Essa com certeza era a minha dúvida...pena que tive que devolver o livro sem saber o final.
Nesses últimos dias surgiu em mim uma enorme vontade de ler, procurava o Livro A CULPA É DAS ESTRELAS de John Green, fiquei curioso em conhecer as obras desse outro John... Pena que não consegui ainda o livro :(...
E nessa segunda (06 de janeiro), fui na casa de uma amiga de infância que vai ser minha madrinha de formatura (Yana Rios), e perguntei a ela:
-- Nana, tu ler livro? Tu tem algum bacana pra me emprestar? (Eu crente que ela não tinha! haha)
Quando ela tirou o livro do armário e li o título do livro ... eu fiquei surpreso e muito feliz, era o tal livro que não sabia e não sei até agora o final... AMOR IMPOSSÍVEL AMOR ... Quando cheguei em casa tentei descobrir onde tinha parado, e com o celular no lado descobri que aquele dia era o dia do leitor!!!
Aquilo serviu de inspiração...e decidi voltar a ler! Ebaaaa rssrsrs
Eu ainda não conclui o livro....mas mega indicooo!"

Um abraço no coração <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...