04 janeiro 2014

Mudando um número na Data, Feliz 2014!



E como passou rápido, 2013 foi como um foguete  lançado ao universo.  Uma virada de ano pra mim é algo sentimental, aliás é algo abstrato, você acorda no outro dia e tudo está como antes, exceto a data ... claro!  rssrss
  Pra alguns é sinônimo de mudança, crentes em rituais e tradições que se repetem todo ano, quando simplesmente  tudo acontece por intermédio da fé. A fé que está no coração de cada um, que vai até a Deus e ele responde com bonanças.
Minha virada 2013/2014 foi muito especial...estava na praia de  Fleicheiras-CE, um distrito pequeno e charmoso de Trairí... com casinhas simples e bonitinhas, repleto de estabelecimentos voltados para o turismo. Passei ao lado da minha tia, meu primo e a família Jerônimo (que sempre se torna um prazer estar com eles), fiquei mega feliz de ver minha bb Iara na virada, mal sabia eu que no dia seguinte ela iria me ligar e dizer que tinha pegado catapora...kkkk.
Nessa viagem por incrível que pareça não fiz muitas fotos minhas... Fiquei preso a tudo aquilo que me rodeava... e produzi fotos que me falam e retratam o que senti nesses dias. (Vou deixar algumas pra vocês)
Apenas uma coisa me deixou triste e preocupado nessa semana... voltei a sentir sintomas da Toxoplasmose... desde segunda vejo bolinhas pretas no meu olho lesionado... :(

 Desejo um ano de muitas alegrias, de realizações e de principalmente aquilo que move o mundo... o AMOR"



        Um grande abraço e xerooo no olho :3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...