14 janeiro 2014

O grande dia chegou! Formatura (14 de Janeiro)

Hoje se realiza um dia planejado e esperado por meses... é o dia da minha formatura!
Concluo hoje meu ensino médio e o meu curso técnico de Redes de Computadores.

>>>  Técnico de Redes de Computadores <<<
"Instala e configura dispositivos de comunicação digital e programas de computadores em equipamentos de rede. Executa diagnóstico e corrige falhas em redes de computadores. Prepara, instala e mantém cabeamentos de redes. Configura acessos de usuários em redes de computadores. Configura serviços de rede, tais como firewall, servidores web, correio eletrônico, servidores de notícias. Implementa recursos de segurança em redes de computadores."


Vai ser uma festa linda! Ontem (13/01/14) foi realizado o book externo da turma, acredito que as fotos ficaram perfeitas, todo mundo estava de branco e a palhaçada foi inevitável. Uma formatura com certeza é um momento único na vida de alguém, nesse dia você lembra das dificuldades em que passou durante o processo, e claro... lembra de tudo aquilo que foi inesquecível, todas as alegrias... todas as gargalhadas! Nesse espaço queria agradecer a Deus por mais uma vitória, minha família, a escola EEEP RITA AGUIAR BARBOSA, meus professores, aos professores do curso técnico (Rodrigo França, Moura e Pedro Ribeiro), a minha querida diretora (Ana Farias), meus coordenadores e meus adoráveis  amigos e eternos colegas de classe. Antigo 1º ano B, 2º ano de Redes, 3º Redes....Não importa o quanto mude...Eternizamos uma história... e seremos felizes!
Essas fotos ainda não são as oficiais... Um grande abraço e até o próximo post <3























3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...